terça-feira, 8 de abril de 2014

Sobremesa do Preguiçoso

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 copo iogurte natural
1 suco em pó (sabor da fruta que escolher)
1 lata de compota escorridas e lavadas(abacaxi, pêssego etc) ou 500gr de frutas frescas como morango

Modo de Preparo
Bata os 4 primeiros ingredientes no liquidificador. Depois intercale numa vasilha fruta e creme. Leve a geladeira por uns 20min para que fique mais durinho.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Juliandra! Agora foi minha vez de demorar um tempão para aparecer [sorrio]. Estive ausente em meu blog por motivos que eu nem mesmo sei explicar. Acho que ando tendo muitos escrúpulos em publicar, é isso. Mas agora estou voltando e peço desculpas pelo atraso em manifestar o recebimento de seu gentil comentário. O conto era pesadão e você teve a generosidade de lê-lo com atenção. Obrigado! Agora postei algo bem mais leve. Chamei de Amácio Mazzaropi e acho que deu uma equilibrada no peso da casa, acho. Não tenho certeza [sorrio]. Sinta-se convidada. Beijo!